[DOWNLOAD] Photoshop CS6 Extended & Photoshop CC Portable


 Oi gente, tudo bem? Como o blog se baseia em trazer tutoriais diversos para os leitores, e alguns deles são realizados em PhotoShop, nada mais justo do que trazer para os leitores o download do mesmo. As versões que estamos disponibilizando para vocês são as versões CS6 e CC do PhotoShop, clique em leia mais para baixar.

Photoshop CS6 Extended

 Nesta versão é possível fazer efeito 3D no texto. Quando baixar o arquivo .rar, abra ele, veja que tem um Arquivo com o nome PSCS6, escrito exatamente deste jeito, execute o e abrirá uma janela para você escolher a linguagem, escolha pt-BR ou BR-pt. Ele estará completamente traduzido para a linguagem que você escolher.



TAMANHO DO ARQUIVO: 120.73 MB

Photoshop CC Portable

 Nesta versão é necessária uma conta da Creative Cloud para usa-lo. Porém, dá para usar ele normalmente sem ter esta assinatura. Como é uma versão portátil, nem todas as funções não estarão disponíveis, mas isso não irá atrapalhar em nada, afinal a maioria delas estão disponíveis.



TAMANHO DO ARQUIVO: 436.99 MB

Qual a diferença entre estes dois Photoshops?


Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+

12 comentários, comente também!

  1. Que dó de você '-' Se eu tira pra baixo de 7 eu morro =P minha pior nota foi 76 em filosofia, meus pais não ligaram por causa que a matéria e a professora era chata mesmo heuheuheuhue' Tua professora é muito má :s Boa sorte, tomara que consiga passar :3
    Ain eu baixaria o ps mas o meu computador não é compatível com nenhum dos photoshops =/ Depois que o meu ps expiro o pc voltou ao normal e não ficou tão lento como era quando dava para mexer no ps. Dai eu vou ter que esperar ganhar meu not no natal, se eu ganhar também T3T

    XOXO || Panther Pink and Blue | pantherpinkandblue.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que triste a sua vida, tenho sorte que já passei em boa parte das matérias, só estou preocupada com educação física e biologia. Não estou afim de fazer o 1º ano novamente...
    Eu já tenho o ps6, mas é muito bom pra quem não tem ^^

    Lost November ♥

    ResponderExcluir
  3. Nossa, meus pêsames, HaHaHaHa >3< Minhas professoras são chatas também, mas, elas ajudam, só uma que ta pouco se lixando pra gente.
    Muito bom o post, to com meu novo computador, e eu preciso reinstalar todos. Beijos~

    ResponderExcluir
  4. Instalei >3< Tem como instalar o Topaz Clean nele?

    www.c-astle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei D=, não uso Topaz Clean, mas acredito que não.

      Excluir
    2. Alan o que vc usa então só sei usar o Toapz me fala o que vc usa para diexar tudo com qualidade D= estou baixando e preciso que me diga o que usa!!!

      Excluir
  5. Tenho um professor que é assim também . É o de educação física , acho que vou ficar de recuperação , mas passei nas maioria das matérias .
    Adorei o post *w*

    Beijos , Thay <3 || Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir
  6. Anônimo6/2/14

    Consegui baixar o CC por que eu estava atrás agradeço.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo6/2/14

    Lega, é grande, mas eu vou baixar amanhã, agradeço à vocês.

    Mas há alguma diferença entre o CS6 e o CC? Agradeço a quem me responder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há muita diferença, mas o CC é a última versão.

      Excluir
    2. o CC é melhor .-.

      Excluir

• Peça tutoriais em 'Contato'
• Comente com o link do seu blog para que eu posso visita-lo
• Você pode usar as Tags negrito, itálico, links...

Créditos



O Projeto Aurora foi criado completamente, com tutoriais disponíveis no blog, por mim, Alan Felipe Jantz.

Para as postagens 'reblogadas', os créditos do local de origem dos tutoriais está no final da postagem.

Todos os ícones utilizados neste template foram pegos no flaticon.com, todos os direitos reservados para os autores dos mesmos.





Algo que é seu está aqui, mas não foi creditado?
Entre em contato clicando na aba 'Contato' do menu para receber seus créditos!
BouquetNOVO
The Only ExceptionNOVO
Wide AwakeNOVO
Simple BaseNOVO
NatureNOVO
Why so Pink?NOVO
Why So Blue?NOVO