Personalizar a Barra de Rolagem

Os detalhes na hora de personalizar um blog são importantes para impressionar seus leitores. A barra de rolagem está em todo lugar, os leitores usam ela com frequência para se movimentar dentro do seu blog ou para ver o quão longe do final da postagem eles estão. Por muitas vezes, a barra de rolagem dos navegadores podem não combinar com o design do seu blog, e personalizá-la pode dar um toque especial ao seu blog!
Aprenda como personalizá-la seguindo os passos a seguir.

1 Vá em Modelo > Editar HTML > Clique na caixa de códigos > Aperte Ctrl + F ou F3 > Procure por ]]></b:skin> > Cole o código a seguir acima:
2 Após realizar as edições nas partes destacadas salve.
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+

4 comentários, comente também!

  1. Ótimo tutorial, acho super útil! Boa sorte nas provas >w<

    Panther Pink and Blue

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente adorei o tutorial, acho super fofo a barra de rolagem em uma cor diferente, vou tentar colocar no meu heuheuheu kkkk'
    http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o tutorial , espero fazer no meu próximo lay.
    Se puder lá blog ficarei muito feliz.
    Beijos Carlos ;)
    http://carlosjcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Super legal o tuto! adorei a vinda do blog♥
    Retribuí?.. volto aqui de novo •
    www.rockteen92.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

• Peça tutoriais em 'Contato'
• Comente com o link do seu blog para que eu posso visita-lo
• Você pode usar as Tags negrito, itálico, links...

Créditos



O Projeto Aurora foi criado completamente, com tutoriais disponíveis no blog, por mim, Alan Felipe Jantz.

Para as postagens 'reblogadas', os créditos do local de origem dos tutoriais está no final da postagem.

Todos os ícones utilizados neste template foram pegos no flaticon.com, todos os direitos reservados para os autores dos mesmos.





Algo que é seu está aqui, mas não foi creditado?
Entre em contato clicando na aba 'Contato' do menu para receber seus créditos!
BouquetNOVO
The Only ExceptionNOVO
Wide AwakeNOVO
Simple BaseNOVO
NatureNOVO
Why so Pink?NOVO
Why So Blue?NOVO