Template Free - Why so Blue?

Todos os Templates disponibilizados são de nossa autoria, qualquer inspiração ou copia será considerado plágio, isso também inclui a copia de qualquer código pertencente ao template mesmo contendo os créditos, a retirada dos créditos no rodapé do template também está proibida.

Qualquer dúvida ou problema com os links para downloads, entre em contato com a equipe do blog.

Tamanho do arquivo 83.49 KB
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+

13 comentários, comente também!

  1. Esse também esta muito lindo Alan. Não usarei porque já fiz meu layout! Parabéns ficou ótimo!

    makingcss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostaria do seu último lay antes de retirarem o blog do ar, se for possível :D brigada, gostei muito que vcs tenham voltado...
    http://princesamaloka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei adorável esses layout, hopefully eu vou usá-lo *0000*
    Até mais!
    Estou seguindo o WH-HTML, poderia dar uma olhadinha no meu blog? Obg <3
    Wendy-K (checkm-ate.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito, sinceramente bem mais bonito que o rosa c:
    Ansiosa para ver a versão preta!

    ResponderExcluir
  5. Muito bonito apesar de simples, pra um blog como o meu que é basicamente resenhas é ótimo. Já fiz download!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Vou usar enquanto ainda não sei o que fazer no meu blog, achei o lay lindo :3

    ResponderExcluir
  7. Esse lay é mto lindo *--*,parabéns .

    ResponderExcluir
  8. Gostei do Lay, ficou lindo. Baixei... :)

    ResponderExcluir
  9. Eu baixei *--* Ficou lindo demais, vou usar ele! Parabéns e obrigado! *--*

    ResponderExcluir

• Peça tutoriais em 'Contato'
• Comente com o link do seu blog para que eu posso visita-lo
• Você pode usar as Tags negrito, itálico, links...

Créditos



O Projeto Aurora foi criado completamente, com tutoriais disponíveis no blog, por mim, Alan Felipe Jantz.

Para as postagens 'reblogadas', os créditos do local de origem dos tutoriais está no final da postagem.

Todos os ícones utilizados neste template foram pegos no flaticon.com, todos os direitos reservados para os autores dos mesmos.





Algo que é seu está aqui, mas não foi creditado?
Entre em contato clicando na aba 'Contato' do menu para receber seus créditos!
BouquetNOVO
The Only ExceptionNOVO
Wide AwakeNOVO
Simple BaseNOVO
NatureNOVO
Why so Pink?NOVO
Why So Blue?NOVO