Template Free - Why So Pink?

Todos os Templates disponibilizados são de nossa autoria, qualquer inspiração ou copia será considerado plágio, isso também inclui a copia de qualquer código pertencente ao template mesmo contendo os créditos, a retirada dos créditos no rodapé do template também está proibida.

Qualquer dúvida ou problema com os links para downloads, entre em contato com a equipe do blog.

Tamanho do arquivo 83.44 KB
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+

23 comentários, comente também!

  1. Amei o layout, vou usar no meu novo blog! Você poderia fazer a próxima versão na cor azul claro? Obrigada :3

    sweetgirls-aline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode mudar a escrita do cabeçalho?

      Excluir
  2. Adorei o Lay que vocês colocaram aqui... ta muito lindo... Os que vc criou tbm estão legais, infelizmente curto mais preto e roxo do que rosa :/
    Mas está de parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Adorei vou usar esse lay no meu blog >.<

    ResponderExcluir
  4. OMG vou usa-lo agora mesmo! Perfeição gézuiz!

    Beijos
    makingcss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma duvida, posso alterar as cores?

      Excluir
    2. Sugira uma cor que eu faça outra versão :3

      Excluir
    3. Pode ser azul? Bem, eu mesma queria mudar as cores sabe? Deixar mais do meu jeitinho, juro que não tiro os créditos... Posso?

      Excluir
    4. Eu fiz uma versão azul, com claro e escuro. Mas se não tirar os créditos tudo bem!

      Excluir
    5. Aiiin brigada, te amo -q

      Excluir
  5. Rosinha mais Lindo ♥

    http://little-worldoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. OMG que lindo *-* muito rosa :3
    Mds ja ta de férias D: que inveja!

    XOXO :D
    Confere aqui: Joven Clube

    ResponderExcluir
  7. muitooooo divo......... e bem fofo tambem........

    LP- HTML || http://louca-por-html.blogspot.com.br/

    kissus e boa tarde!!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo23/11/13

    Já de férias? Inveja reinando. Eu posso mudar as cores e mudar apenas o estilo da data? Por favor, eu não tiro os créditos -q

    ResponderExcluir
  9. Olá,adorei seu blog.
    Estou levando este Layout,vou testar no meu blog teste.
    Parabéns,sucesso para você!!!
    www.gracatricoecroche.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o Lay e já vou usa-lo no meu novo blog
    http://irremediable--mente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei o layout e vou usar no meu blog ;)

    ResponderExcluir

• Peça tutoriais em 'Contato'
• Comente com o link do seu blog para que eu posso visita-lo
• Você pode usar as Tags negrito, itálico, links...

Créditos



O Projeto Aurora foi criado completamente, com tutoriais disponíveis no blog, por mim, Alan Felipe Jantz.

Para as postagens 'reblogadas', os créditos do local de origem dos tutoriais está no final da postagem.

Todos os ícones utilizados neste template foram pegos no flaticon.com, todos os direitos reservados para os autores dos mesmos.





Algo que é seu está aqui, mas não foi creditado?
Entre em contato clicando na aba 'Contato' do menu para receber seus créditos!
BouquetNOVO
The Only ExceptionNOVO
Wide AwakeNOVO
Simple BaseNOVO
NatureNOVO
Why so Pink?NOVO
Why So Blue?NOVO