Data abaixo da título da postagem

Personalizar os minimos detalhes do seu blog sempre dará a ele uma aparência mais profissional. A data está presente em todas as postagens, indica a quanto tempo a publicação foi postada e ajuda seus leitores a sabarem a quanto tempo o blog foi atualizado pela última vez.
Deixar a data da postagem em um lugar visívil, como embaixo do título da postagem, ajuda seus leitores a encontrá-la.
Aprenda a como colocá-la embaixo do título da postagem neste tutorial.
Testado somente no modelo TRAVEL do blogger

1 Vá em modelo > Editar HTML > Clique na caixa de códigos > Procure por:
<h2 class='date-header'><span><data:post.dateHeader/></span></h2>
2 Recorte todos os códigos que você achar e cole os no Bloco de Notas (ou em qualquer outro lugar para salvá-los).

3 Procure por:
<div class='post-header'>
    <div class='post-header-line-1'/>
</div>
4 Em todos os códigos que você achar, substitua por:
5 Procure por ]]></b:skin> > Cole acima o seguinte código:
6 Faça as alterações necessárias e salve.
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+

19 comentários, comente também!

  1. Já sabia deste tutorial. É super bom e útil, e você explicou muito bem, parabéns :3 Ah, eu odeio viajar, então eu ficaria bem contente no seu lugar.

    Visite o blog :3 | Etc For Me :3

    ResponderExcluir
  2. Já conhecia esse tuto, mas vim comentar e nussinhora... to apaixonada pelo layout do blog, tá lindo demais! *-*

    Desconto GLAMBOX | By Jéssika Santiago

    ResponderExcluir
  3. Adorei o tutorial, vou usar no layout que estou fazendo :)

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cara, eu tento colocar o post footer em baixo do titulo, mas nunca da certo, vou tentar com esse tutorial! O novo nome do seu outro blog, é bem legal ~

    UKWOD

    ResponderExcluir
  5. Sempre quis saber como fazia isso e-e
    Amei o tutorial e favoritei <3

    ♥ Abraços |  www.tutoriar.net

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por fazer o tutorial tbm tava precisando!

    princesamaloka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. AHHHHHHHHH Brigadooooo *-----* Agora posso começar meu lay novo >.<

    h4shtag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nuss, até que enfim, você é um santo
    tentei vários códigos hoje e nada, só esse deu certo
    thanks

    Professora Estagiária

    ResponderExcluir
  9. Anônimo9/5/14

    Sweet blog! I found it while browsing on Yahoo News.
    Do you have any tips on how to get listed in Yahoo News?
    I've been trying for a while but I never seem to get there!

    Many thanks

    Have a look at my blog ... tutors Johannesburg

    ResponderExcluir
  10. muito, muito útil! Obrigado!

    ResponderExcluir
  11. Nossa muito obrigada eu tentei vários o seu foi o único que deu certo vlw mesmo!....^_~!

    ResponderExcluir
  12. Adorei o tutorial, usei ele no meu layout. Eu tentei vários e esse foi o melhor.

    http://nossopaisdas-maravilhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Belo Tutorial . usei ele no meu Big tutorial , e dei os créditos é logico , ótimo trabalho !

    ResponderExcluir
  14. gostei muito mais como que deixa ele centralizado de baixo do titulo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na parte de personalização explica ^^

      Excluir
  15. Ficou do jeito que eu queria.

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
  16. Esse foi o único tutorial que deu certo no meu blog, muuuito obrigada <3

    ResponderExcluir

• Peça tutoriais em 'Contato'
• Comente com o link do seu blog para que eu posso visita-lo
• Você pode usar as Tags negrito, itálico, links...

Créditos



O Projeto Aurora foi criado completamente, com tutoriais disponíveis no blog, por mim, Alan Felipe Jantz.

Para as postagens 'reblogadas', os créditos do local de origem dos tutoriais está no final da postagem.

Todos os ícones utilizados neste template foram pegos no flaticon.com, todos os direitos reservados para os autores dos mesmos.





Algo que é seu está aqui, mas não foi creditado?
Entre em contato clicando na aba 'Contato' do menu para receber seus créditos!
BouquetNOVO
The Only ExceptionNOVO
Wide AwakeNOVO
Simple BaseNOVO
NatureNOVO
Why so Pink?NOVO
Why So Blue?NOVO