Remover o link "Assinar postagens (Atom)"

Atualmente, com as diversas formas de se seguir um blog, o link "Assinar postagens (Atom)" perdeu sua utilidade, além de não ser nada agradável ao Design do blog por ficar em uma parte mal localizada no blog.
Removê-lo é uma opção para aqueles que querem deixar o blog mais organizado ou simplesmente não querem o link presente no blog.

Aprenda neste turial como removê-lo.

1 Vá em modelo > Editar HTML > Clique na caixa de códigos > Procure por ]]></b:skin> > Cole acima o código:
2 Salve.
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+

9 comentários, comente também!

  1. Este tutorial é bem útil, já o conhecia, já fiz um parecido, retirado também um código. Ah, existe infinitas chances diferentes de fazer este tutorial. Parabéns :3

    Visite o blog | Etc For Me ♥

    ResponderExcluir
  2. Esse tutorial é super útil, sempre uso ele :3

    http://www.onee-day.net/

    ResponderExcluir
  3. Alan,,vou retirar do meu blog.
    Aproveito para agradecer sua visita e comentário no meu blog.
    Alan,porque eu não estou conseguindo responder comentário no meu blog?
    Se você descobrir,me avise,Help!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse tuto é super útil, porque eu acho super feio o "Assinar Postagens...", porém é um tutorial super fácil, né?

    Abraços,
    Ser Pedro ♥

    ResponderExcluir
  5. Esse tuto é bem útil, vou usar assim que der <3

    ha-unting.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. É um tutorial bem fácil mesmo haha Eu achei seu blog procurando um tutorial pra baixar o Photoshop CC, e se não lembra de mim, sou a Murielle do grupo do Kaorii.com >.< Seu blog é extremamente adorável, principalmente por ter azul, eu amo azul - Candy Village

    ResponderExcluir
  7. Este tutorial é bastante útil, já conhecia um mais simples, mas não funcionava as vezes. Vou começar a usar esse. Já te coloquei na minha elite >3<

    www.b-urning.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Tentei de todas as formas tirar o meu mas não teve jeito, quando parece que vai funcionar buga o resto. Talvez seja o layout free, mais tarde procurarei outro.

    Estou de volta a blogosfera e em novo blog, poderia seguir lá ou apenas deixar um comentário?

    http://boarding-for-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Obrigada, deu certinho!
    Bom FDS!

    ResponderExcluir

• Peça tutoriais em 'Contato'
• Comente com o link do seu blog para que eu posso visita-lo
• Você pode usar as Tags negrito, itálico, links...

Créditos



O Projeto Aurora foi criado completamente, com tutoriais disponíveis no blog, por mim, Alan Felipe Jantz.

Para as postagens 'reblogadas', os créditos do local de origem dos tutoriais está no final da postagem.

Todos os ícones utilizados neste template foram pegos no flaticon.com, todos os direitos reservados para os autores dos mesmos.





Algo que é seu está aqui, mas não foi creditado?
Entre em contato clicando na aba 'Contato' do menu para receber seus créditos!
BouquetNOVO
The Only ExceptionNOVO
Wide AwakeNOVO
Simple BaseNOVO
NatureNOVO
Why so Pink?NOVO
Why So Blue?NOVO