Sites que podem te ajudar a criar seu layout!

   Oi gente, como estão vocês? Decidi trazer para vocês, alguns sites que podem sem dúvida ajuda no layout de vocês! Entre eles: um site que pode te ajudar a achar background, bordas em css, paletas, etc... Vamos ao post?

Subtle Pattners

 Nesse site, você pode encontrar Backgrounds super bem feitos. Existe vários tipos de BG neste site, maioria deles nas cores Branco e preto. Os backgrounds são gratuitos, mas é sempre bom você credita-los! O background que estou usando agora no blog, é deste site! Existem 371 BGs nesse site, algum deles deve te agradar! Visite!

Border Radius

 No border radius, como alguns de vocês podem recordar, é um site que cria os códigos para fazer bordas arredondadas, é um site SUPER útil, pois nele é possível botar bordas em apenas um canto, todos, dois ou três. Sem dúvida ajuda muito na criação de layouts e efeito. Visite!

Colour Lovers

 Esse site é sem dúvida um dos melhores! Nele, você encontra paletas e Backgrounds. Nele também é possível vocês mesmo criar suas paletas e backgrouds, existem milhares de paletas nesse site, backgrounds também, sempre uso esse site para pegar paletas e as vezes BGs. Visite!

Color Palette Generator

 Sem dúvidas esse site é perfeito para você que adora criar paletas! Ele é bem simples de se usar, você apenas coloca o link da imagem e clica em Color-Palette-ify! que ele cria uma paleta com as cores predominantes na imagem. Visite!


Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+

14 comentários, comente também!

  1. Obrigado,vou usar alguns em meu próximo layout *-*
    http://jigoku-no-isan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A Katy devia ter ganho o Grammy, na boa, eu acho que ela é muito mais talentosa que a Lorde U-U
    Os sites são bem úteis, eu só conhecia o Color Palette Generator.
    Beijus >u<

    s-ugarcubes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não sou fã nem nada disto, porém, Roar é legal. Mas Lorde tem talento e mereceu também. Enfim, adorei os sites, são úteis mesmo.

    Visite o blog | Etc For Me ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu tô até agora tipo "Lorde ganhou? Como assim ela ganhou? Olha com quem ela tava concorrendo, gente".. Ela tem uma voz ótima e tal, mas sei lá, não consigo gostar das músicas.. Mas acho a voz dela linda e forte. E a performance da Katy foi perfeita, nossa!

    Ótimas indicações de sites! Só conhecia o último. Gostei bastante dos outros :))


    vitoriando.com

    ResponderExcluir
  5. Se fosse pra escolher entre Roar e Royals eu também prefiro Roar. Mas, a Lorde mereceu o Grammy.
    Adorei os sites, principalmente o de Paletas e o de Backgrounds (o Primeiro e o Terceiro), , eu uso o Degraeve (As vezes), e o Border Radius eu usei uma vez para fazer minha área de posts. Bom, são muito úteis mesmo, ótimo post. Abraços, Nerd Crazy (Em Breve reaberto).

    ResponderExcluir
  6. Tbm acho que a Katy devia ter ganhando,gosto das musicas da Lorde,so das musicas,mas prefiro a Katy mil vezes,as musicas,elas,e tals.Voce me acusou de plagio,pq repassei teu tutorial sem dar creditos,espero que seja um mal intendido,pos repassei sim,nao coloquei creditos,foi um erro meu,estava com presa,espero que na ficado com raiva,me desculpe,se fosse no meu caso tbm consideraria plagio,mas nunca plagiei na minha vida,e acho plagio falta de criatividade(apesar de eu ter)mas espero que seja um mal intendido,adoro o blog,bjs,sucessos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi que depois você colocou os créditos depois, mas não se preocupe, não fiz nada, só fiquei um pouco chateado mesmo c:

      Excluir
  7. É, eu tb prefiro a Katy... mas mesmo assim, obrigada pelas dicas! me ajudou muito! Bjs
    lulutecontatudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que eles meio que brincam com a Katy. A Lorde tem 17 anos dãããããã não tem nem metade da experiencia da Katy. Mas fazer o que, né.
    Eu estava atras desse site para fazer paletas *00000* Muito bom esse post, me ajudou e vai me ajudar muito nos próximos layouts!

    Beijos
    Crazy HTML ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, esqueci uahsuhas. Eu aceito a afiliação. Assim que me colocar na elite me avise que te coloco também.

      Excluir
  9. Ai gente que layout lindo >3< Eu não vi o Grammy, que pena que a Katy não ganhou, era pra ela ter ganhado, melhor que a Lorde, nada contra ela, mas ela não merece (na minha opinião)! Já conhecia alguns desses sites, são ótimos e ajuda bastante :)

    Unskilled ♡

    ResponderExcluir
  10. o3o aceite que a lorde ganhou Alan, é irreversivel! HEUHEUHEUHE sempre uso estes sites

    ResponderExcluir
  11. Não gosto muito de backgrounds escuros,mas como eu estou ficando louca bateu uma vontade de fazer um escuro ~
    Os sites são ótimos, estou começando a criar meu layout denovo *O* Tenho certeza que vão ajudar.

    c-akeparty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ótimos sites! De vez em quando pego uns backgrounds no primeiro site e agora só faço paletas no Color Palette Generator *o*

    unconditionallydesigns.blogspot.com

    ResponderExcluir

• Peça tutoriais em 'Contato'
• Comente com o link do seu blog para que eu posso visita-lo
• Você pode usar as Tags negrito, itálico, links...

Créditos



O Projeto Aurora foi criado completamente, com tutoriais disponíveis no blog, por mim, Alan Felipe Jantz.

Para as postagens 'reblogadas', os créditos do local de origem dos tutoriais está no final da postagem.

Todos os ícones utilizados neste template foram pegos no flaticon.com, todos os direitos reservados para os autores dos mesmos.





Algo que é seu está aqui, mas não foi creditado?
Entre em contato clicando na aba 'Contato' do menu para receber seus créditos!
BouquetNOVO
The Only ExceptionNOVO
Wide AwakeNOVO
Simple BaseNOVO
NatureNOVO
Why so Pink?NOVO
Why So Blue?NOVO