Template Free - Nature

Todos os Templates disponibilizados são de nossa autoria, qualquer inspiração ou copia será considerado plágio, isso também inclui a copia de qualquer código pertencente ao template mesmo contendo os créditos, a retirada dos créditos no rodapé do template também está proibida.

Qualquer dúvida ou problema com os links para downloads, entre em contato com a equipe do blog.

Tamanho do arquivo 77.49 KB
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+

8 comentários, comente também!

  1. Ansiosa para o novo layout :3 Enfim, adorei este layout free, tão fofo e calmo, tão, awnt :3 Você sabe mesmo como fazer um layout.

    Visite o blog | Etc For Me ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu vou arrancar seu coração com os dentes ALAN!!! Eu fiquei o dia todo procurando layout free e só agora que eu já arranjei uma você me posta um todo divo? ;-; maldoso!
    ~~amei!
    wearetheroyalty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ansioso para o novo layout, com certeza vai ficar lindo ainda mais com essa paleta ( amo cores fortes ). Enfim. Adorei o lay, achei ele super lindo, alan vc poderia fazer um tuto de como vc coloca essas bordas no titulo da sidebar, ou ensina como que faz essa sidebar rsrs, sempre vejo esse estilo nos seus layouts, mas nunca aprendi como que faz :/. Adorei o lay e ansioso para o próximo layout do WHH.

    ResponderExcluir
  4. Vish, como será que deve ta ficando o novo lay :3 #ansiosa Transformou esse nature ehin, arrasou!

    Unskilled

    ResponderExcluir
  5. Eu também estou bem, rs.
    Ansiosa pelo novo layout, deve estar incrível. O layout (antes e depois) está muito fofo e caprichado, parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Alan,ficou lindo amanhã volto aqui para pegar...rsrs...bjs

    ResponderExcluir
  7. Alan,coloquei no meu blog..rs...rs..pode rir...kkk...kkk..eu não sabia que tinha que copiar o código em Leia mais...rsrs... para descompactar o arquivo.
    Veja como ficou:http://www.gracatricoecroche.com/
    Falta eu fazer alguns ajustes mas adorei.
    Obrigada,bjs

    ResponderExcluir

• Peça tutoriais em 'Contato'
• Comente com o link do seu blog para que eu posso visita-lo
• Você pode usar as Tags negrito, itálico, links...

Créditos



O Projeto Aurora foi criado completamente, com tutoriais disponíveis no blog, por mim, Alan Felipe Jantz.

Para as postagens 'reblogadas', os créditos do local de origem dos tutoriais está no final da postagem.

Todos os ícones utilizados neste template foram pegos no flaticon.com, todos os direitos reservados para os autores dos mesmos.





Algo que é seu está aqui, mas não foi creditado?
Entre em contato clicando na aba 'Contato' do menu para receber seus créditos!
BouquetNOVO
The Only ExceptionNOVO
Wide AwakeNOVO
Simple BaseNOVO
NatureNOVO
Why so Pink?NOVO
Why So Blue?NOVO