Personalizar o Tooltip

O tooltip da maioria dos sistemas operacionais não aparenta ter uma das melhores aparências, por isso, personalizá-lo é algo essêncial caso você queira deixar o seu blog com um toque mais profissional.

Vaso você não saiba o que é um tooltip, passe o mouse aqui!

Para aprender a personalizá-lo, leia a postagem completa.

1 Vá em Modelo > Editar HTML > Clique na caixa de códigos > Apert Ctrl + F ou F3 > Procure por <head> > Cole abaixo o seguinte código:
2 Procure por ]]></b:skin> > Cole acima o seguinte código:
3 Faça as alterações necessárias e salve.
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+

5 comentários, comente também!

  1. Esse tutorial é super útil <3 Eu até que sei cozinhar.

    Visite o blog :3 | Etc For Me :3

    ResponderExcluir
  2. Eu também não sei cozinhar,é que sou vuada então não posso nem tentar kkk' Eu adoro este tutorial é bem útil.Nossa seu layout é incrível,céus,que perfeição!

    those--eyes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie...
    valeu pela dica... ^_^"
    tente cozinhar;;; é uma maravilha!!!
    beiinhos
    tem homenagem no blog!!!
    http://vanessacupcake.blgspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vc pelo menos sabe fazer ovo, suponho que seja frito, nem isso eu sei... eu fujo da cozinha. Já tentei cozinhar mas, tipo, eu perco a fome depois de ver minha comida -kkk- .
    Tooltips são uma graça! *--* No lay que estou terminando de fazer eu utilizei um que tem o código menor... Esse é o mesmo Tooltip do seu menu ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esse tooltip do menu se aplica para todo o blog.

      Excluir

• Peça tutoriais em 'Contato'
• Comente com o link do seu blog para que eu posso visita-lo
• Você pode usar as Tags negrito, itálico, links...

Créditos



O Projeto Aurora foi criado completamente, com tutoriais disponíveis no blog, por mim, Alan Felipe Jantz.

Para as postagens 'reblogadas', os créditos do local de origem dos tutoriais está no final da postagem.

Todos os ícones utilizados neste template foram pegos no flaticon.com, todos os direitos reservados para os autores dos mesmos.





Algo que é seu está aqui, mas não foi creditado?
Entre em contato clicando na aba 'Contato' do menu para receber seus créditos!
BouquetNOVO
The Only ExceptionNOVO
Wide AwakeNOVO
Simple BaseNOVO
NatureNOVO
Why so Pink?NOVO
Why So Blue?NOVO