Avatar do autor ao lado do título da postagem

Os detalhes são muito importantes em seu blog, os leitores conseguem reparar em tudo, até mesmos os mais leigos em design. Deixar as coisas organizadas e bem visíveis é algo fundamental para uma boa navegação no seu blog.
No corpo da postagem, diante de tanto texto, achar o autor da postagem pode ser algo difícil, adicionar o avatar de quem escreveu a postagem ao lado do título pode ser um diferencial que falicitará a identificação de quem escreveu e publicou o tutorial.


Aprenda a como fazer este tutorial lendo esta postagem.

1 Vá em modelo > Editar HTML > Clique na caixa de códigos > Aperte Ctrl + F ou F3 > Procure por <head> > Cole abaixo o seguinte código:
2 Procure por <b:if cond='data:post.title'> > Acima de todos os códigos que você achar, cole:
3 Procure por ]]></b:skin> > Cole o código a seguir acima:
4 Faça as alterações e salve.
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+

10 comentários, comente também!

  1. Para de ser divo Alan!! Senti que estava faltando algo no meu lay mas agora está completo u-u muito obrigada, e não pare de fazer as introduções, eu leio!
    ~~
    Royalty

    ResponderExcluir
  2. Uaau... Ameei, estava procurando um tutorial como este. Tanks u3u

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal! Pelo menos não prescisa ficar colocando toda santa postagem "postado por:"

    Um beijo!
    Lê.

    | Mais Rímel |

    ResponderExcluir
  4. Já conhecia pelo Crazy HTML, mas esse ficou super explicadinho <3 Facilitou muito! Vou usar no meu layout que estou fazendo *O*
    Beijos,
    c-akeparty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Já não basta o outro tutorial daquela borboleta, agora... isso? :O Pqp, para de ser divo caaaara '-' Salvei nos favoritos, vou usar no próximo layout, haha.

    Beijos,
    Minus

    ResponderExcluir
  6. Você explica bem, e eu estava precisando de um Tuto deste, obrigada :3 Eu gosto de introduções nem muito pequenas, nem muito grandes, elas dão mais graça pros Posts, na minha opinião -q

    Creating Eternally ♥

    ResponderExcluir
  7. Poxa, eu queria muito saber, fica tão lindo no blog >33<

    uns-killed.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, eu vou usar no meu próximo layout!
    Beijão - notfoundoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu estava realmente louca por este tutorial você salvou minha vida -q <3 Irei usa-lo com créditos.

    Empire Mochi

    ResponderExcluir
  10. Oi,muito obrigado! Eu estava tentando achar esse tutorial! Até que enfim achei. Vai pro próximo Layout do Meu Blog :D

    ResponderExcluir

• Peça tutoriais em 'Contato'
• Comente com o link do seu blog para que eu posso visita-lo
• Você pode usar as Tags negrito, itálico, links...

Créditos



O Projeto Aurora foi criado completamente, com tutoriais disponíveis no blog, por mim, Alan Felipe Jantz.

Para as postagens 'reblogadas', os créditos do local de origem dos tutoriais está no final da postagem.

Todos os ícones utilizados neste template foram pegos no flaticon.com, todos os direitos reservados para os autores dos mesmos.





Algo que é seu está aqui, mas não foi creditado?
Entre em contato clicando na aba 'Contato' do menu para receber seus créditos!
BouquetNOVO
The Only ExceptionNOVO
Wide AwakeNOVO
Simple BaseNOVO
NatureNOVO
Why so Pink?NOVO
Why So Blue?NOVO