Template Free - Simple Base

Todos os Templates disponibilizados são de nossa autoria, qualquer inspiração ou copia será considerado plágio, isso também inclui a copia de qualquer código pertencente ao template mesmo contendo os créditos, a retirada dos créditos no rodapé do template também está proibida.

Qualquer dúvida ou problema com os links para downloads, entre em contato com a equipe do blog.

Tamanho do arquivo 75.7 KB
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+

19 comentários, comente também!

  1. Tudo bem Alan :3
    A base é linda u3u.
    Seven Roses

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/3/14

    Amei *---* Ficou muito perfeitinho! Pretendo utilizar em breve! Quando eu fizer isso, eu aviso okay!
    Vlw Alan!
    Não é puxa saco... mas seu blog é perfeito cara!
    Vou até ficar nos anônimos pq neah!

    ResponderExcluir
  3. ooi Alan =3
    Como sempre fazendo coisas perfeitas né? rs. Eu tinha visto esse layout no grupo, eu achei tão lindo <3 Eu vou salvar aqui e baixar depois >3<

    http://blacksw-an.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Alan, gostei da base ela é bem bonita, mesmo sendo uma base kk, amei seu blog, muito organizado... Parabéns

    garotasdaweboficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vou usar pra fazer um layout pra mim, amei *-*

    ResponderExcluir
  6. Vou usar para fazer um Layout Pra mim <3

    http://cutecream.blogspot.com.br/
    http://lazinessleave-me.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Alan,vou baixar e tentar editar.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Peguei, muito diva sua base :3

    ResponderExcluir
  9. Awn valeu pela base! Eu estava mesmo procurando...
    Peguei ok?
    Participando do sorteio tb ^^
    Sheyla do TGB ^^

    ResponderExcluir
  10. Não consegui baixar :/

    ResponderExcluir
  11. Peguei a base! Muito obrigada *-*

    ResponderExcluir
  12. Vou usar para fazer meu Layout, achei esse layout tão mega útil. ♥
    kawaii-unlike.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. A-D-O-R-E-I! Vou usar como base para meu lay, e claro, não vou retirar os creditos ;)

    ResponderExcluir
  14. Peguei!! ♥
    Vou usar e abusar dessa lindeza *-*

    ResponderExcluir
  15. My Blog10/8/16

    NossA! Mesmo sendo uma base está lindo! Acho que vou usar! Não retirarei os créditos!
    CLIQUE

    ResponderExcluir
  16. Peguei :3 muito obrigado!!

    ResponderExcluir

• Peça tutoriais em 'Contato'
• Comente com o link do seu blog para que eu posso visita-lo
• Você pode usar as Tags negrito, itálico, links...

Créditos



O Projeto Aurora foi criado completamente, com tutoriais disponíveis no blog, por mim, Alan Felipe Jantz.

Para as postagens 'reblogadas', os créditos do local de origem dos tutoriais está no final da postagem.

Todos os ícones utilizados neste template foram pegos no flaticon.com, todos os direitos reservados para os autores dos mesmos.





Algo que é seu está aqui, mas não foi creditado?
Entre em contato clicando na aba 'Contato' do menu para receber seus créditos!
BouquetNOVO
The Only ExceptionNOVO
Wide AwakeNOVO
Simple BaseNOVO
NatureNOVO
Why so Pink?NOVO
Why So Blue?NOVO