Background da largura da tela (background-size)

Atualmente, os blogs são acessádos através dos mais variados displays, que possuem uma variedade infinita de tamanhos. Quando seu background é uma imagem sem repetição, dependendo do tamanho, ela pode sofrer diminuições ou ficar enorme.
Neste tutorial você aprenderá a como deixá-lo da largura total em qualquer dimensão de tela.

1 Vá em Modelo > Editar HTML > Clique na caixa de códigos e aperte Ctrl + F > Procure por body { > Cole abaixo o seguinte código:
2 Salve.
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+

9 comentários, comente também!

  1. Alan,adorei este tutorial,bjs

    ResponderExcluir
  2. Isso é ótimo, pois tem computador que o blog está perfeito e outro ele está uma tremenda bagunça...
    Hey Alan eu peguei um lay free no sou blog de encomendas o Nature só que quando eu vou abrir no winrar ele pede uma senha... como eu faço? (lembrando que só com ele aconteceu isso)

    formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senha dos Layouts Free sempre é wehearthtml

      Excluir
  3. Muito útil o33o ~li o post todo mas to com preguiça~

    Royalty

    ResponderExcluir
  4. O tutorial é bem util, sempre quis um desses soihashiuas.
    Alan, você que fez esse layout? A sidebar (seguidores, na verdade) fica realmente no meio das postagens? Porque no meu notebook fica na frente das postagens e isso esta dificultando a leitura… Não estou falando que o layout ficou ruim, só estou perguntando se é assim mesmo, espero que não entenda isso de uma forma negativa.

    @P-Kpoppers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não era pra aparecer, mas não se preocupe, vou mudar de Layout em breve, fazer um melhor, porque tem gente que não gostou muito desse, etc... Mas tenta apertas Ctrl e - pra diminuir o tamanho do blog, talvez ajude.

      Excluir
  5. Ai não to conseguindo T-T o que eu to fazendo de errado?! Onde devo carrega a imagem?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você pode carregar a imagem em qualquer lugar! Recomendo carrega-la no tumblr.

      Excluir

• Peça tutoriais em 'Contato'
• Comente com o link do seu blog para que eu posso visita-lo
• Você pode usar as Tags negrito, itálico, links...

Créditos



O Projeto Aurora foi criado completamente, com tutoriais disponíveis no blog, por mim, Alan Felipe Jantz.

Para as postagens 'reblogadas', os créditos do local de origem dos tutoriais está no final da postagem.

Todos os ícones utilizados neste template foram pegos no flaticon.com, todos os direitos reservados para os autores dos mesmos.





Algo que é seu está aqui, mas não foi creditado?
Entre em contato clicando na aba 'Contato' do menu para receber seus créditos!
BouquetNOVO
The Only ExceptionNOVO
Wide AwakeNOVO
Simple BaseNOVO
NatureNOVO
Why so Pink?NOVO
Why So Blue?NOVO