Brushes de Manchas d'água para PhotoShop


 Oi gente, tudo bem? Hoje postarei um material que eu achei na net que bastante gente estava pedindo, brushes de manchas para PS, do tipo marca d'água.


Se quiser baixar, clique em Leia Mais ^^

Escolha a sua forma de download



SENHA DO ARQUIVO: wehearthtml
TAMANHO DO ARQUIVO: 469.57 KB
 Quem baixar e usar, fico grato se comentar que pegou/usou. Beijos <3
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+

15 comentários, comente também!

  1. Eu estava doida procurando por brushes assim, obrigado! :*

    simsegredei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também, fiquei tão feliz quando achei :3

      Excluir
  2. Nossa , já 'revirei' a internet procurando por esses brushes ! :D
    Será que você poderia fazer um tutorial de como associar imagens a categoria do blog?
    E já procurei , e só acho o tuto para wordpress . (entenda mais aqui--->http://true-luv.com/wp-content/uploads/tuto68.jpg {imagem do blog true-luv} )
    Desde já agradeço! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, foi meio difícil, mas achei. Olha, eu posso tentar, não vai ficar automática porque é meio que impossível fazer isso no blogger. Mas posso tentar :3

      Excluir
  3. Muito obrigada, estava procurando a bastante tempo, já tinha até desistido de procurar...

    http://princesamaloka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, agora achou haha :3

      Excluir
  4. Sempre procurei por esses brushes rsrs Enfim alguém pra salvar kkk Baixei, okay?

    www.princedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ajudei, bom uso :3

      Excluir
  5. Eu amo esse tipo de brushe ^^ Baixei

    {euamohtml.blogspot.com}

    ResponderExcluir
  6. Vou baixar e deixar aqui... talvez eu precise para alguma edição;
    Você trocou de layout... meu deus que lindo que ficou esse!
    Nossa estou encantada kkkkk
    Nossa que incrível realmente amei XDDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vai baixar, fico feliz que tenha gostado ><

      Excluir
  7. Olá Alan, há algum tempo que andava à procura assim de brushes marca de água, vou já baixar. Voltei com o Blog Html e Css, abraço! :3
    http://html-e-css.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que achou, fico muito feliz que tenha voltado, seja bem-vindo! :3

      Excluir
  8. Já estou baixando! u.u

    ResponderExcluir

• Peça tutoriais em 'Contato'
• Comente com o link do seu blog para que eu posso visita-lo
• Você pode usar as Tags negrito, itálico, links...

Créditos



O Projeto Aurora foi criado completamente, com tutoriais disponíveis no blog, por mim, Alan Felipe Jantz.

Para as postagens 'reblogadas', os créditos do local de origem dos tutoriais está no final da postagem.

Todos os ícones utilizados neste template foram pegos no flaticon.com, todos os direitos reservados para os autores dos mesmos.





Algo que é seu está aqui, mas não foi creditado?
Entre em contato clicando na aba 'Contato' do menu para receber seus créditos!
BouquetNOVO
The Only ExceptionNOVO
Wide AwakeNOVO
Simple BaseNOVO
NatureNOVO
Why so Pink?NOVO
Why So Blue?NOVO