Template Free - Wide Awake

Todos os Templates disponibilizados são de nossa autoria, qualquer inspiração ou copia será considerado plágio, isso também inclui a copia de qualquer código pertencente ao template mesmo contendo os créditos, a retirada dos créditos no rodapé do template também está proibida.

Qualquer dúvida ou problema com os links para downloads, entre em contato com a equipe do blog.

Tamanho do arquivo 76.96 KB
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+

19 comentários, comente também!

  1. Gente que lindo ! Muito perfeito esse free !

    xoxo ~ http://c-quente.blogspot.com.br ~

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/6/14

    Na verdade ficou horrível, como você :v

    ResponderExcluir
  3. O layout ficou ainda mais perfeito *-* Adorei!

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. AHSUAHSUAS, eu estou cheio de trabalhos para fazer, a escola esse ano ta fogo :v :v, cara eu adorei o layout ficou bem lindo, manooooooo eu adorava os seus layouts free antigos ashaushuas acompanho esse blog a muito tempo e baixava todos que você disponibilizava e tals ahsuas, se vc for refazer um layout você refaz aquele...eu esqueci o nome mas ele era meio que '' Blue Sky '' eu não me lembro muito, você fez até uma versão rosa o '' Pink Sky '' esqueci o nome :*, mas enfim, adorei o layout o antigo dele també não era feio não ahsuas, mas esse também ficou lindo, gostaria de perguntar se eu poderia editaras corees dele :D, aguardando as novas postagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ta falando do Blue Classic e do Pink Classic, eu vou refazê-los outro momento :3

      Excluir
    2. Siim são esses ahsuas, nem precisa refazer esse layout era lindo agsas

      Excluir
  5. Está lindo, as cores estão numa harmonia linda! Quem me dera saber fazer lays assim.
    Beijos, Mitchie ~> www.crazy-reckless.blogspot.com | Blog novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que achou lindo, tentei deixar as cores em harmonia mesmo ><

      Excluir
  6. Adorei a nova versão Alan >3< Principalmente o widget de seguidores!

    below average ✌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, tento sempre personalizar esse widget pras pessoas verem ele e seguir o blog ^^

      Excluir
  7. Hi! Esse layout está simplesmente perfeito! E ele é praticamente um novo layout, pois está completamente diferente do outro. Enfim, eu havia parado de postar no meu blog, mas agora que acendeu o fogo (pois senti saudades do meu blog, e dos assuntos de lá), eu voltei, e como pediu no post estou aqui comentando, viu? Pois eu com certeza vou usar este layout! Abraços ~★

    Otaku ★ Fudanshi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que voltou para a blogsfera, e eu também voltei por que senti saudades. Boa sorte em sua vinda, fico feliz que tenha gostado do Layout ><

      Excluir
  8. Olá Alan! Eu gostaria de saber se pode fazer modificações no layout. No meu caso, as cores...
    Abraços! :D

    ResponderExcluir
  9. Que lindo <3 amei !!!
    aqui está meu blog <3 http://sou-morada.blogspot.com/ (sou nova no pedaço, rs)

    ResponderExcluir
  10. baixei... pretendo usar :)

    ResponderExcluir
  11. Nossa amei <3.
    http://princess-sonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir

• Peça tutoriais em 'Contato'
• Comente com o link do seu blog para que eu posso visita-lo
• Você pode usar as Tags negrito, itálico, links...

Créditos



O Projeto Aurora foi criado completamente, com tutoriais disponíveis no blog, por mim, Alan Felipe Jantz.

Para as postagens 'reblogadas', os créditos do local de origem dos tutoriais está no final da postagem.

Todos os ícones utilizados neste template foram pegos no flaticon.com, todos os direitos reservados para os autores dos mesmos.





Algo que é seu está aqui, mas não foi creditado?
Entre em contato clicando na aba 'Contato' do menu para receber seus créditos!
BouquetNOVO
The Only ExceptionNOVO
Wide AwakeNOVO
Simple BaseNOVO
NatureNOVO
Why so Pink?NOVO
Why So Blue?NOVO