Imagens em 3D no PS


 Oi gente, tudo bem? Estou bem e espero que vocês também estejam. Como alguns de vocês devem saber, estou de férias uhul -q. Como agora tenho tempo pra praticamente tudo, vim trazer um tutorial bem simples e fácil de se fazer no Photoshop. sua imagem vai ficara assim:


 Primeiro, você deve abrir a imagem que quer no PS. Depois, você pode aplicar algum psd ou action, fique a vontade. Se aplicar algum PSD, selecione a pasta do PSD e a imagem e aperte com o botão direito > Mesclar camadas. [img] Se não quiser PSD, apenas abra a imagem. Nessa imagem, bote efeito Preto e Branco [img]

 Depois, duplique a imagem. Na imagem duplicada, clique duas vezes para abrir uma janela, nessa janela (que deve estar nomeada Estilos de Camada), vá em Opções Mescl. Personaliz. e desmarque a opção R. [img]

 Por último, arraste a imagem duplicada para o lado e pronto. Seu efeito 3D está feito. Qualquer dúvida, comente.

 Tchau :3
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+

8 comentários, comente também!

  1. This is How We Dooooo (Amo essa música :3)
    Eu experimentei tentar fazer o efeito 3D, o resultado saiu bem legal. É so clicar aqui e.e Eu nem sabia que fazia no photoshop 'o'.
    Amei o blog ♥ *-* | Único Minuto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito dessa música, o seu resultado ficou muito legal <3
      Que bom que gostou daqui, volte sempre :3

      Excluir
  2. Gostei ! Conseguir fazer ficou legalzinho!
    ótimo tutorial!
    Vlw Alan!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e que fez, fico feliz por isso <3

      Excluir
  3. Realmente fica um efeito muito legal! Adorei Alan! :D
    http://html-e-css.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica bem legal mesmo, que bom que gostou :3

      Excluir
  4. Minhas férias já acabaram :( huehue
    Amei o efeito super simples mas diwoo :3

    http://tudoparaseuphotoscapeface.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha acabam essa semana, que bom que gostou :3

      Excluir

• Peça tutoriais em 'Contato'
• Comente com o link do seu blog para que eu posso visita-lo
• Você pode usar as Tags negrito, itálico, links...

Créditos



O Projeto Aurora foi criado completamente, com tutoriais disponíveis no blog, por mim, Alan Felipe Jantz.

Para as postagens 'reblogadas', os créditos do local de origem dos tutoriais está no final da postagem.

Todos os ícones utilizados neste template foram pegos no flaticon.com, todos os direitos reservados para os autores dos mesmos.





Algo que é seu está aqui, mas não foi creditado?
Entre em contato clicando na aba 'Contato' do menu para receber seus créditos!
BouquetNOVO
The Only ExceptionNOVO
Wide AwakeNOVO
Simple BaseNOVO
NatureNOVO
Why so Pink?NOVO
Why So Blue?NOVO