Retirar ou personalizar o "Mostrando todas as postagens com o marcador..."

No Blogger, as postagens possuem uma opção de classificação chamada Marcador. Este marcador pode reunir todas as postagens com este marcador em um único link, facilitando na busca e em diversos outros pontos.
Porém, ao fazer isso, ele apresenta a seguinte mensagem:


Aprenda a removê-la neste tutorial.

Remover


1 Vá em Modelo > Editar HTML > Clique na caixa de códigos > Aperte Ctrl + F ou F3 > Procure por ]]></b:skin> > Cole a cima o seguinte código:
2 Salve.

Personalizar


1 Vá em Modelo > Editar HTML > Clique na caixa de códigos > Aperte Ctrl + F ou F3 > Procure por ]]></b:skin> > Cole a cima o seguinte código:
2 Faça as alterações necessárias e salve.
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+

13 comentários, comente também!

  1. Olá Alan! Eu estou ótima ♡ Que pana ter ido mal nestas provas, eu sou horrível em sociologia e em física também! Principalmente em física, quem inventou esta m*rd@ devia ir pra o inferno. Biologia, inglês, matemática, redação e literatura são o meu forte. Este layout esta super lindo ♡
    Eu odeio este bagulho, mas sempre tenho preguiça de tirar lasjkalk

    Beijão | notfoundoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está ótima, pena mesmo, mas vou conseguir recuperar <3 . Quem inventou sociologia também :v . Que bom que gostou do layout <3 Eu tenho um template básico que já retirei nele, nem preciso me preocupar :v

      Excluir
  2. Oiee, eu vou indo. Ainda bem que não tenho essas disciplinas ou de certeza que me iria sair mal. De certeza que consegues recuperar! Este template é lindoooo *0*, babei.
    O tutu é muito útil!
    xoxo, Kat | blackdaisies-official.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveite que não tem, tenho que dar o meu melhor para conseguir recuperar no trabalho e na recuperação dessas provas. Que bom que gostou do layout :3

      Excluir
  3. Seu blog é ótimo ajuda muito, com certeza vou usar esse tuto! -Com creditos hehe
    diamondeblue.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, fique à vontade para usar :3

      Excluir
  4. Adorei o tuto! Vou usar!

    http://nossopaisdas-maravilhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, espero que use :3

      Excluir
  5. Esse lay ta lindo, quanto talento :3
    Já conhecia esse tutorial, ele é bem legal, bem simples mais o resultado é notável, adorei ♥

    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado <3 Esse tuto é bem útil mesmo, faz uma grande diferença no blog :3

      Excluir
  6. Olá, Alan! Estou feliz de ter conhecido o seu blog! O meu é ainda um bebezinho, criado essa semana. Lá falo de Templates Femininos, logo estarei publicando os meus também e achei os seus layouts uma graça. Fiz uma postagem falando sobre eles, espero que não se importe. Segue o link: http://templatesfemininos.blogspot.com.br/2014/07/free-templates-we-heart-html.html ... Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi que bom que gostou daqui. Estou muito feliz mesmo por ter me indicado no seu blog <3. Espero te ver aqui sempre <3

      Excluir
  7. Obrigada alan <3
    Ajudou muito, a tempos queria personalizar, mas sempre que tentava jogar no google apareciam tutos que não tinham nada cm nada :v dai achei seu blog e encontrei montão de coisas úteis <3 u-u/

    ResponderExcluir

• Peça tutoriais em 'Contato'
• Comente com o link do seu blog para que eu posso visita-lo
• Você pode usar as Tags negrito, itálico, links...

Créditos



O Projeto Aurora foi criado completamente, com tutoriais disponíveis no blog, por mim, Alan Felipe Jantz.

Para as postagens 'reblogadas', os créditos do local de origem dos tutoriais está no final da postagem.

Todos os ícones utilizados neste template foram pegos no flaticon.com, todos os direitos reservados para os autores dos mesmos.





Algo que é seu está aqui, mas não foi creditado?
Entre em contato clicando na aba 'Contato' do menu para receber seus créditos!
BouquetNOVO
The Only ExceptionNOVO
Wide AwakeNOVO
Simple BaseNOVO
NatureNOVO
Why so Pink?NOVO
Why So Blue?NOVO