Fazer Recorte e Colagem no PhotoShop


Olá pessoas, how r u? Estou bem, desculpem não ter postado, mil perdões. Já tem um tempo que me pediram na ask para fazer um tutorial de recorte/colagem na ask, cujo resultado é este. Vou fazer só a introdução ao tutorial(como se recorta, cola, etc) e o resto fica por conta de vocês.

Primeiro, abra o PhotoShop. Se você não tem, baixe-o aqui.

Depois, abra a imagem que quer fazer a montagem, no meu caso é essa. Com a imagem aberta, selecione a Ferramenta Laço Poligonal[x] e selecione a parte da imagem que quer e depois com o botão direito, clique em Camada cia Cópia.


Uma camada nova será criada, nela vai ter apenas a parte que você selecionou.

Agora, abra alguma imagem Galaxy ou de qualquer outro tema que você quer.
Exemplos: 1 2 3 4 5

Depois que você abriu a imagem Galaxy, copie ela e cole na imagem principal. Na barra de camadas da imagem principal, deixe a imagem Galaxy sempre acima da camada via cópia que você fez antes. Clique com o botão direito sobre a camada Galaxy e depois em Criar máscara de corte.


Você vai perceber que a imagem Galaxy ficou somente sobre a camada copiada. Você pode movê-la para posicionar ela onde você quiser. E então, só fazer isso com os outros pedaços/partes que você quer e então salvar! Qualquer dúvida, apenas comente que eu lhe ajudarei, tchau :3
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+

4 comentários, comente também!

  1. '0' que tutorial legal. Já pedi na Ask, espero que atenda o pedido.

    http://oh-edition.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu perdi algumas perguntas da ask, se eu ainda não respondi, por favor peça de novo!

      Excluir

• Peça tutoriais em 'Contato'
• Comente com o link do seu blog para que eu posso visita-lo
• Você pode usar as Tags negrito, itálico, links...

Créditos



O Projeto Aurora foi criado completamente, com tutoriais disponíveis no blog, por mim, Alan Felipe Jantz.

Para as postagens 'reblogadas', os créditos do local de origem dos tutoriais está no final da postagem.

Todos os ícones utilizados neste template foram pegos no flaticon.com, todos os direitos reservados para os autores dos mesmos.





Algo que é seu está aqui, mas não foi creditado?
Entre em contato clicando na aba 'Contato' do menu para receber seus créditos!
BouquetNOVO
The Only ExceptionNOVO
Wide AwakeNOVO
Simple BaseNOVO
NatureNOVO
Why so Pink?NOVO
Why So Blue?NOVO