Ícones de Redes Socais com Efeito

Olá pessoas, como estão? Decidi fazer uns botões de redes sociais bem rapidinho pra vocês e o resultado ficou legal, veja:


Eu só fiz com estas redes sociais porque a maioria das pessoas só usa elas mesmo, então não vi necessidade de trazer outras, mas se quiserem, é só pedir que eu atualizo o post. Vamos ver como coloca-las?

Clique no link para saber como colocar cada ícone no seu blog!*

Twitter
Facebook
Blogger
Google Plus
Instagram
Pinterest
Tumblr
YouTube

*Tentei fazer este tutorial aqui na postagem do blogger, mas por algum motivo os códigos sempre sumiam quando eu salvava/visualizava a postagem, então decidi faze-la desta forma. Mas está tudo exatamente igual como se eu tivesse passado pra vocês por aqui. Qualquer problema com os links, me contate!
** Você irá baixar o tutorial no seu computador, os arquivos são .txt (bloco de notas, bem leves).

 Sim, todos os códigos são iguais, porém o que muda é o ícone da rede, se você entender o código e quiser mudar, fique à vontade, mas não se esqueça dos créditos!

Tchau, qualquer dúvida comente, você também pode pedir tutorial pela nossa ask!
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+

Um comentário, comente também!

  1. Alan baixei mas não sei se vou conseguir fazer,bjs

    ResponderExcluir

• Peça tutoriais em 'Contato'
• Comente com o link do seu blog para que eu posso visita-lo
• Você pode usar as Tags negrito, itálico, links...

Créditos



O Projeto Aurora foi criado completamente, com tutoriais disponíveis no blog, por mim, Alan Felipe Jantz.

Para as postagens 'reblogadas', os créditos do local de origem dos tutoriais está no final da postagem.

Todos os ícones utilizados neste template foram pegos no flaticon.com, todos os direitos reservados para os autores dos mesmos.





Algo que é seu está aqui, mas não foi creditado?
Entre em contato clicando na aba 'Contato' do menu para receber seus créditos!
BouquetNOVO
The Only ExceptionNOVO
Wide AwakeNOVO
Simple BaseNOVO
NatureNOVO
Why so Pink?NOVO
Why So Blue?NOVO