Dinamic Slide

Destacar postagens no blog para que seus leitores leiam-na é algo crucial para conseguir mais visualizações, principalmente em postagens importantes, como avisos.

Um slide no início do seu blog ou apenas em um gadget é algo que pode lhe ajudar a conseguir seu objetivo. Aprenda neste tutorial a como colocar o slide do modelo abaixo neste tutorial!
1 Vá em Layout > Adicione um Gadget HTML/JavaScript > Cole o seguinte código nele sem fazer nenhuma alteração:

2 Neste memso gadget, cole o seguinte código:
<link rel="stylesheet" type="text/css" href="http://sites.google.com/site/textoswhhtextos/dinamicslide/css%20slide%20dinamico.css" />
Este código é a parte CSS do slide. Ela é consideravelmente grande, por este motivo foi hospedada em outro servidor. Você pode entrar no link em destaque, baixar o arquivo .css e realizar as alterações necessárias nele. Após feita as suas alterações, você pode rehospedar o arquivo e substituir no link ou então copiar todo o código e colá-lo acima de ]]></b:skin>.

3 Neste mesmo gadget, cole o seguinte código e altere as partes necessárias: 4 Salve.
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+

6 comentários, comente também!

  1. Pooxa, nem consegui ver como ficou, mas creio eu que ficou lindinho :3

    Made in Horrolândia - visite
    Blog pessoal - visite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é o mesmo que estou usando no blog agora, obrigado por comentar <3

      Excluir
  2. Meu Deus, faz muito tempo que eu não visito o WHH! Gostei muito do novo layout do blog. Adorei esse slide, mas a preview não tá funcionando pra mim.

    P.S.: Marinão tá linda nesse clipe e a música é ótima. Não gostei muito de FROOT comparado aos outros, mas é um álbum decente.

    {euamohtml.blogspot.com}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazia muito tempo que eu também não entrava no EAH, eu a-do-rei o layout com a Marinão, não sabia que você também gostava dela! <3 Eu também prefiro os outros álbuns em relação ao Froot, mas ele também tem suas músicas que são ótimas ahsuhasua.

      Preciso descobrir o porquê do slide não estar funcionando t-t.

      Excluir
  3. Anônimo27/6/16

    Aqui não deu certo :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que estranho, testei aqui e está tudo certo. Veja se não cometeu nenhum erro ou se o seu navegador suporta o slide. Recomendo o Google Chrome.

      Excluir

• Peça tutoriais em 'Contato'
• Comente com o link do seu blog para que eu posso visita-lo
• Você pode usar as Tags negrito, itálico, links...

Créditos



O Projeto Aurora foi criado completamente, com tutoriais disponíveis no blog, por mim, Alan Felipe Jantz.

Para as postagens 'reblogadas', os créditos do local de origem dos tutoriais está no final da postagem.

Todos os ícones utilizados neste template foram pegos no flaticon.com, todos os direitos reservados para os autores dos mesmos.





Algo que é seu está aqui, mas não foi creditado?
Entre em contato clicando na aba 'Contato' do menu para receber seus créditos!
BouquetNOVO
The Only ExceptionNOVO
Wide AwakeNOVO
Simple BaseNOVO
NatureNOVO
Why so Pink?NOVO
Why So Blue?NOVO