Template Free - Bouquet


Todos os Templates disponibilizados são de nossa autoria, qualquer inspiração ou copia será considerado plágio, isso também inclui a copia de qualquer código pertencente ao template mesmo contendo os créditos, a retirada dos créditos no rodapé do template também está proibida.
Qualquer dúvida ou problema com os links para downloads, entre em contato com a equipe do blog.
Tamanho do arquivo 82.65 KB
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+

13 comentários, comente também!

  1. Nossa, o layout está deslumbrante. Sério, tipo, sem palavras.
    Estou super surpreso de ver esse nivel de tecnica, no meu tempo de blogar ainda não eramos assim [tô me sentindo um velho agora]
    Entrei na minha conta do blogger e fui verificar meus blogs antigos, e cheguei no seu porque ele era afiliado do meu falecido Cha & Cupcake.
    Bate até uma nostalgia ver códigos de CSS, mesmo eu não entendo a maioria agora.
    Enfim, ótimo trabalho aqui. E Kamikaze é SUPER viciante

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16/10/15

    Amei esse layout! Sinceramente, ele é muito amorzinho. <3
    Mas quando eu quero pegar o template, pede uma senha. O que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se pedir uma senha no arquivo .rar , ela está na postagem e é wehearthtml .

      Que bom que gostou do Layout, espero que use! <3

      Excluir
  3. Esse layout é perfeito estou usando *-* obriigada

    ResponderExcluir
  4. Eu estou apaixonada por esse layout!!! Mas precisava de uma ajuda, na página ''parceiros'' quero mudá-la para ''contato'' e não sei como colocar o conteúdo lá dentro da pag, se puder me ajudar obrigada desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você começa criando uma página normal, ai você publica esta página e pega o link dela. Depois vá para Modelo > Editar HTML e procure por pelo menu, então mude o link 'Parceiros' por 'Contato' e substitua a URL para a página que você criou.

      Você pode colocar o conteúdo da página dentro dela quando está criando ela ou editando ela depois que for publicada.

      Excluir
  5. Nossa! Que layout lindo! Parece aquele theme que o Tumblr nos fornece de graça! <3 Vou usar no meu blog!
    Beijos!! <33

    ResponderExcluir
  6. Eu simplesmente me apaixonei por esse layout! Estou usando ele. Como não tenho paciência pra pensar num próprio sou muito grata por vcs disponibilizarem alguns <3

    ResponderExcluir
  7. Como eu coloco esse nomezinho bem vindo ao sunset?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a descrição do seu blog, você pode mudar nas configurações.

      Excluir
  8. Como eu coloco o tema no meu blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Priscilla!

      Quando você baixar o arquivo e descompactar ele, você terá um arquivo .XML .
      Você deverá ir até as configurações do seu blog (o que você deseja colocar o tema), ir até Modelo, na parte superior direita você verá um botão escrito "Fazer Backup/Restaurar", clique nele.
      Irá aparecer um PopUp na sua tele, com um botão escrito "Escolher arquivo", selecione o arquivo .XML que você baixou e depois clica quem "Fazer Upload" e pronto!

      Espero ter ajudado, obrigado por visitar o WHH!

      Excluir
  9. Obrigada por responder, mas já vi tutorial de como por.

    ResponderExcluir

• Peça tutoriais em 'Contato'
• Comente com o link do seu blog para que eu posso visita-lo
• Você pode usar as Tags negrito, itálico, links...

Créditos



O Projeto Aurora foi criado completamente, com tutoriais disponíveis no blog, por mim, Alan Felipe Jantz.

Para as postagens 'reblogadas', os créditos do local de origem dos tutoriais está no final da postagem.

Todos os ícones utilizados neste template foram pegos no flaticon.com, todos os direitos reservados para os autores dos mesmos.





Algo que é seu está aqui, mas não foi creditado?
Entre em contato clicando na aba 'Contato' do menu para receber seus créditos!
BouquetNOVO
The Only ExceptionNOVO
Wide AwakeNOVO
Simple BaseNOVO
NatureNOVO
Why so Pink?NOVO
Why So Blue?NOVO