Substituir o avatar de comentários anônimos

Os comentários são uma parte importante para os autores de blogs, pois são eles que mostram o interesse dos leitores e que dão motivação para escrever. Muitas vezes, os usuários que comentam não querem ser identificados, e por isso escolhem comentar de forma anônima.

O avatar de comentários anônimos no Blogger não é muito agradável e pode entrar em conflito com o resto do blog, por causa da aparência, por exemplo. Aprenda neste tutorial a como alterá-lo por um avatar de sua preferência!

1 Vá em Tema > Editar HTML > Clique na caixa de códigos > Aperte Ctrl + F ou F3 > Procure por </body> > Cole acima:
Onde está escrito LINK você substitui pelo link da imagem desejada.

2 Salve.
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+

15 comentários, comente também!

  1. Olá ~
    Esse tutorial é muito útil, acho que fica mais fofinho <3
    Irei usa-lo no meu layout *-*
    Buquê de Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tutorial muito útil! Espero que use e que volte sempre :3

      Excluir
  2. Olá, eu segui o tutorial "Menu Fixo no topo do blog com caixa de pesquisa" mas queria espaçar os títulos que escrevi na barra, como posso fazer isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de menu a { coloque um margin-right: DISTÂNCIApx , acho que isso irá funcionar

      Excluir
    2. Muito obrigada!

      Excluir
  3. Muito bom o tutorial.
    Talvez eu utilize ele no blog.
    Bjus~

    Rubby Extras

    ResponderExcluir
  4. Eu estive procurando por esse tutorial por um bom tempo, e agora pude encontra-lo! Vou tentar usá-lo nesse instante. E obrigada pela visita!

    xoxo | o lar da senhorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estive procurando por ele a muito tempo, até achar algum que funcionasse demorou, fico feliz que irá usar. Eu que agradeço pela visita e pelo seu comentário :3

      Excluir
  5. Obrigado por compartilhar com a gente <3, eu estava procurando esse tutorial ^^
    lembrando que o layout tá muito lindo :3

    Studio-Help.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada huahsuahsuahsa, muita gente estava procurando [inclusive eu]
      Obrigado :3

      Excluir
  6. Anônimo21/1/16

    Eu ja tinha achado esse tutorial,e ja usei ele em um dos meus layouts antigamente! Mas estava procura de novo e encontrei aqui,Thank You!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que encontrou aqui, espero que use! :3

      Excluir
  7. Pegou direitinho!
    Agora ninguém manda ser anônimo, vai ficar com a foto da garotinha feliz e sorridente mesmo kk (^-^)

    Choco HTML

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que funcionou!
      Sem anônimos, só garotinhas felizes sorrindo :v

      Excluir

• Peça tutoriais em 'Contato'
• Comente com o link do seu blog para que eu posso visita-lo
• Você pode usar as Tags negrito, itálico, links...

Créditos



O Projeto Aurora foi criado completamente, com tutoriais disponíveis no blog, por mim, Alan Felipe Jantz.

Para as postagens 'reblogadas', os créditos do local de origem dos tutoriais está no final da postagem.

Todos os ícones utilizados neste template foram pegos no flaticon.com, todos os direitos reservados para os autores dos mesmos.





Algo que é seu está aqui, mas não foi creditado?
Entre em contato clicando na aba 'Contato' do menu para receber seus créditos!
BouquetNOVO
The Only ExceptionNOVO
Wide AwakeNOVO
Simple BaseNOVO
NatureNOVO
Why so Pink?NOVO
Why So Blue?NOVO